Portistas Oficial

CLÁSSICO TERMINA EMPATADO (1-1)

ÚLTIMA HORA

Acabou há minutos o Sporting-FC Porto, num jogo muito durinho e muito aguerrido.

Ponto prévio antes do resumo: Como portista fanático que sou – mas isso não me tira a lucidez – quero afirmar que foi (muito) melhor a nossa exibição que o resultado.

Conceição montou (muito) mal a equipa, com uma Marcano a ter uma horrível exibição, junto com Bruno Costa.

Na primeira parte, o FC Porto praticamente não existiu, muitos (demasiados) passes falhados e Sporting a dominar a primeira parte.  Numa má abordagem de Marcano, cruzamento primoroso de Porro e golo de Nuno Santos.

Destaque apenas para duas defesas milagrosas de Diogo Costa a evitar que o Sporting avolumasse o resultado. As duas desperdiçadas por Nuno Santos.

Na segunda parte, o FC Porto melhorou (ligeiramente apenas), mas não conseguiu criar muitos lances de perigo. A exceção foi Diaz,num lance de génio, a fazer o empate!

Até ao fim do jogo, pouco futebol e muita confusão. FC Porto jogou com 10 na reta final por expulsão de Toni Martínez, aos 87′.

Resultado acaba por se ajustar, num jogo muito disputado mas nem sempre bem jogado. Jogo muito quezilento com 12 amarelos e um vermelho, o que até mereceu brincadeira da Goal.point.

Palavra apenas para o adepto do Sporting que caiu da bancada nos festejos do primeiro golo e foi transportado para o hospital com múltiplas fraturas. Rápida recuperação, primeiro SEMPRE a saúde 🙏

 

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version