Aproxima-se a nova época e o mercado começa a “apertar” cada vez mais, quer no que diz respeito a entradas, quer a saídas. E é das saídas que vamos falar
Cláudio Ramos foi contratado ao Tondela na época passada mas não logrou nem um minuto na equipa principal.
O guarda redes que até já foi internacional português, fruto das excelentes épocas em Tondela, quer mais minutos e vai pedir isso mesmo a Sérgio Conceição, que o deixe ser feliz noutro sítio, seja por empréstimo, seja em definitivo, pois no FC Porto está tapado por Marchesín e por Diogo Costa, que ainda viu o seu estatuto sair reforçado depois do excelente Euro sub-21.
No entanto, a última palavra cabe a Conceição e o treinador do FC Porto aprecia o ex-Tondela, elogia-lhe o profissionalismo e a atitude de aceitar descer para ajudar os mais novos – fez 4 jogos, em muito bom plano, no FC Porto B, agradou IMENSO a Conceição. O treinador é sensível ao pedido de ter mais minutos, mas quer ter a certeza da SAD que Diogo Costa vai mesmo renovar e que Marche não vai sair, pois o guarda redes argentino tem sido muito solicitado por clubes europeus e acaba contrato em 2023.
Cláudio Ramos irá falar com Conceição no início do reatar dos trabalhos para perceber e definir a sua situação.