Gostou do Artigo ? |
O facto do FC Porto não poder fechar contratações antes de vender, está a fazer com que alguns dos seus alvos – ainda que tenha outros na lista – fiquem algo tremidos.
Depois de algum interesse em Pote e Nuno Santos (ambos contratados pelo Sporting), o FC Porto teme que haja outros elementos que possam ser desviados.
Mais recentemente, Zaidu é o processo mais tremido. O jogador nigeriano já fez saber que quer jogar pelo FC Porto, mas ao contrário de Taremi e Toni Martinez, o jogador tem medo de não ser um ativo tão importante no FC Porto como o será por exemplo no clube liderado por Pedro Martins.
O FC Porto está interessado no jogador, mas ainda não formalizou qualquer proposta junto do Santa Clara. O desfecho do negócio está dependente do superagente Jorge Mendes e o FC Porto deu instruções ao português que queria efetivamente o nigeriano, mas que daria prioridade a outros dossiers (tais como Taremi, por exemplo) por recear concorrência mais feroz. O que é certo é que este “abrandamento estratégico” faz perigar o jogador. Se é certo que o nigeriano prefere os azuis e brancos e resistiu firmemente às investidas de clubes alemães, espanhóis e italianos, também é certo que Pedro Martins não o quer deixar fugir, dando-lhe garantias de ser o titular da lateral esquerda, depois da saída de Tsimikas para o Liverpool.
Será que esta espera do FC Porto fará ruir o negócio?
Gostou do Artigo ? |