Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição assume a culpa pela eliminação do FC Porto da Taça da Liga frente ao Estoril. O técnico portista admitiu que não esteve bem na estratégia para este jogo, mas mostrou confiança na equipa para os restantes desafios da temporada.
Na conferência de imprensa após o desaire, Sérgio Conceição afirmou: “Tenho muita coisa misturada. No ano passado ganhámos esta competição. Viram que a equipa que apresentamos hoje era uma equipa com muitos jogadores com mais minutos, para ganhar o jogo. Não estive bem na estratégia para este jogo e estamos fora da Taça da Liga. Temos o campeonato, a Taça de Portugal e a Liga dos Campeões. Esta está fora e não há nada a fazer. Demérito do treinador do FC Porto e mérito do Estoril, que fez um grande jogo.”
O treinador dos dragões também foi questionado sobre a possibilidade de apostar mais nos jogadores jovens, ao que respondeu de forma afirmativa: “Há uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais. Temos de apostar nos jovens da equipa B e dos sub-19, se for necessário. Temos um leque de profissionais e o FC Porto não se resume à equipa principal.”
Esta intervenção de Conceição, na conferência de imprensa que durou apenas três minutos, evidencia a frustração pela eliminação da Taça da Liga.
Gostou do Artigo ? |