Futebol

Conceição explica recados internos: “Vão me chamar maluco”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Sérgio Conceição fez a habitual antevisão ao jogo, desta vez para a Taça da Liga.

O técnico portista garantiu que não irá fazer qualquer tipo de gestão apesar do FC Porto ter 3 jogos importantes num espaço de apenas 7 dias.

“Os melhores serão os que têm mais minutos? No final da época pode ser diferente. Não vejo as coisas por aí. Vou olhar para o jogo definindo a estratégia dentro do que é habitual em termos estruturais da equipa, jogar com os jogadores que me dão garantias dentro daquilo que também é a equipa do Estoril. Não vou pensar em gestão“, afirmou

Conceição procurou ainda explicar os recados que mandou para dentro do clube.

Quando faço um ou outro alerta não é porque me dá na cabeça, vão dizer que aquele maluquinho está a falar demais. Se passo uma mensagem é porque é bem pensada. Naquele momento achei que devia dizer, passaram-se coisas que não me agradaram. Achei de uma forma pensada que o devia dizer. Só isso. Neste momento as pessoas como grandes profissionais que são trabalham com o intuito de dar o melhor de si, e fico muito satisfeito. Porque não há departamentos perfeitos, incluindo a equipa técnica. Em conjunto tentamos todos os dias melhorar. Sou eu que ganho e que perco. A minha intenção é dar títulos ao clube”, salientou.

Por último, Conceição não tem dúvidas de que, a breve prazo, há jogadores da formação que poderão vir a integrar o plantel principal do FC Porto.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: