Portistas Oficial

Conceição fala da competitividade da equipa

FUTEBOL - Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, durante uma conferência de imprensa, no Estádio do Dragão, no Porto. Sábado, 14 de Agosto de 2021. (FC PORTO) Não ceder a terceiros, não vender, não explorar publicitariamente e promocionalmente

Sérgio Conceição comentou hoje, véspera do Santa Clara – FC Porto, a competitividade existente no seio do grupo do FC Porto e a motivação que existe naqueles que menos jogam.

Esta é a 15.ª edição da Taça da Liga. Não me parece que seja o parente pobre. Vejo a competitividade quando se chega à final-four, todas as equipas têm muita vontande de ganhar e usam os jogadores mais utilizados. Está em jogo um título. A motivação tem de ser diária. Dou-lhe um exemplo: hoje fizemos velocidade de reação no qual fizemos competição entre dois grupos. Nem imagina o que eles fazem para ganhar num treino. Contava cinco eurinhos a cada um que perdesse. Por isso, queremos muito ganhar e criamos esse espírito. Entrar num jogo, representanto o FC Porto, em qualquer competição que seja, será sempre para dar o máximo e tentar vencê-la”.

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version