Gostou do Artigo ? |
Treinador foi homenageado pela Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa na segunda feira, em pleno Olival.
Foi com juras de “amor eterno ao FC Porto” que Sérgio Conceição agradeceu a peça de cerâmica (com o símbolo do FC Porto) que recebeu, por parte da Comissão de Apoio à Recandidatura de Pinto da Costa à presidência.
O treinador do FC Porto ficou “extremamente sensibilizado” com o ato, mas garantiu que este tipo de homenagens não vai mudar a sua forma de ser. “Nunca abdicarei do que sou como homem e dos meus princípios, que também fazem de mim um treinador que tem ganho alguma coisa”, puxando dos galões.
Fernando Cerqueira, líder do grupo, também dedicou algumas palavras a Conceição, apontando-o como “um dos pilares” do clube, em conjunto com o nosso presidente. “É uma pessoa irreverente, frontal, e nós, sócios do FC Porto, entendemos que deve continuar por muitos anos, porque o clube fica mais forte, mais saudável e mais ganhador”.
Por fim foi a vez do ex-dirigente portista Raul Peixoto confidenciar um momento desconhecido da vinda de Conceição para os juniores do FC Porto : “Quando veio, tinha o Benfica e o Sporting em cima dele. Quando se perceberam de que o FC Porto estava na corrida, alteraram as propostas, mas tive a felicidade de ele ter simpatizado com as minhas palavras”.
Gostou do Artigo ? |