Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição fez há minutos a conferência de antevisão ao jogo de amanhã frente ao Nacional, no Estádio do Dragão.
Confrontado sobre a hipótese de ter Pepe – e Zaidu – disponível para quarta-feira, jogo da Supertaça frente ao Benfica, o treinador do FC Porto não deitou a toalha ao chão. Antes fez um elogio público ao seu jogador:
“Pepe é o nosso capitão, infelizmente aconteceu-lhe essa lesão no último jogo depois de algum tempo parado. A lesão é fruto do que é o Pepe como jogador e homem: todos os lances são para disputar no máximo, no limite. Tem uma vontade enorme de ganhar esses lances em todos os momentos do jogo. É uma prova mais do que evidente da determinação. Obviamente estamos tristes por ele, mas cabe-me a mim escolher. Percebo que a ausência dele em campo é notável, mas ele esta sempre connosco, independentemente de estar apto fisicamente ou não”.
“Eu ainda não sou médico, nós temos um departamento médico capaz, em que eu confio a 100% e não me cabe a mim responder a isso. Obviamente que a minha esperança, a minha expectativa é que gostava muito de contar com eles. Agora há coisas que me ultrapassam, não posso controlar, nem sou mágico para um de um momento para o outro ter um jogador clinicamente apto quando não está”
Força CAPITÃO 💪
Gostou do Artigo ? |