Gostou do Artigo ? |
Sérgio Conceição fez ontem uma abordagem pedagógica sobre a arbitragem e pediu que as equipas de arbitragem estejam em bom nível neste final de época, e que não sejam eles a decidir o título de campeão.
O treinador do FC Porto deixou ainda reparos ao VAR, não percebendo como não se assinala o penalty no último minuto de jogo (bem mais claro que o assinalado a favor do Sporting, que deu o empate frente ao BSAD.
Abordagem à mudança de critério do árbitro (houve poucas faltas e por isso poucas paragens)
“Tem de haver mais critério, não se pode deixar correr o jogo de um momento para o outro, porque os árbitros também não estão habituados”
Intervenção do VAR nos lances polémicos do jogo
“E nos lances que deve haver intervenção do VAR, não estão a cair para o nosso lado. Neste lance do Francisco há um desvio claro com o braço. Acredito que seja difícil para o árbitro, mas não para quem está sentado.
Estou a dizer isto porque estamos a caminhar para o final e tudo é importante. Todos têm de estar bem, e a equipa de arbitragem também, porque estes jogos são importantes para a definição do nosso objetivo que é ser campeão. Para que o campeonato seja decidido dentro do campo”:
Gostou do Artigo ? |