Futebol

CONCEIÇÃO PEDIU DESCULPA

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Sérgio Conceição era, naturalmente, um treinador agastado no final do jogo, depois de tudo o que se passou no desenrolar do jogo. Devido a ter o coração perto da boca, ser (demasiado) impulsivo e reagir muito a quente teve uma atitude pouco bonita, de falta de fair-play no final do jogo, para com o seu homólogo e (bom) treinador Carlos Carvalhal, dizendo “Contra 11 levas 5 ou 6”.

Esta foi uma atitude irrefletida e um desabafar/esvaziar de toda a fúria e revolta interna que sentia. Ora, Carvalhal é que não tinha culpa nenhuma do roubo que o FC Porto tinha sofrido e Conceição reconheceu, mais tarde, que não foi elegante nem correto com o treinador do Braga.

Com a cabeça já mais fria (e racional) foi ao BALNEÁRIO do Braga explicar-se (não era nada contra ele, mas no fim do jogo foi o primeiro que lhe apareceu à frente) e pedir desculpa. Tudo ficou resolvido.

Agora é para ti Sérgio: podias ser menos impulsivo (com isso prejudicas-te e prejudicas, mesmo que não intencionalmente, por vezes o nosso Porto), mas eu gosto de ti assim, genuíno, a dar o peito às balas. Tu,mais do que ninguém, representas o que é “SER PORTO” 💙

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: