Gostou do Artigo ? |
Deniz Gul foi o homem da frente do ataque azul e branco nas últimas três partidas, atuando de início frente a Casa Pia (1-0), Famalicão (2-1) e Estrela da Amadora (0-2), no lugar habitualmente ocupado por Samu.
O internacional espanhol, que é de longe o maior artilheiro da época dos dragões (com 22 tentos), apresentara alguns problemas físicos nas últimas semanas e foi um dos castigados pela administração devido às polémicas saídas noturnas, fatores que o colocaram no banco de suplentes nos três desafios.
O jovem turco teve, então, oportunidade de demonstrar rendimento e ganhar pontos junto de Martín Anselmi, com perspetivas de dar luta a Samu, mas a verdade é que não conseguiu fazer a diferença, demonstrando dificuldades em vários aspetos.
As pobres exibições coletivas, sobretudo esta última na Reboleira, não ajudaram, certamente, mas ainda assim o atacante de apenas 20 anos podia ter agarrado a oportunidade de melhor maneira. Não foi capaz de envolver-se no jogo ofensivo dos dragões, perdeu duelos e é notório que lhe falta confiança em frente à baliza.
Numa altura em que o campeonato se aproxima do fim e apesar do jovem avançado ser visto como uma grande promessa, a verdade é que o seu futuro está incerto e poderá sair já no próximo verão, tentando Villas-Boas recuperar o dinheiro investido no mesmo.
Gostou do Artigo ? |