Gostou do Artigo ? |
Fábio Silva já treina com os novos companheiros do Wolves.
Em entrevista ao canal 11, o avançado português falou da sua saída do FC Porto… Com alguns recados..
“Divido a época em três fases: comecei muito bem e tive uma sequência de jogos boa; depois, com a renovação do contrato, perdi espaço e isso não tem a ver comigo, mas respeito porque fiz o meu trabalho. Por fim, surgiu o Covid e o grupo focou-se no título e ninguém pensava no eu”.
Fábio foi também convidado a explicar como o treinador do FC Porto trabalha e sobre a responsabilidade que carrega aos ombros de ter sido o jogador mais caro da história do clube!
Sobre Sérgio Conceição
“É um treinador muito exigente, que obriga sempre a trabalhar no máximo, seja nos treinos ou nos jogos. Temos de estar sempre nos limites e superar as nossas expectativas”
Sobre o que custou
“Isso é importante para fora e para a imprensa. No meu caso, o mais importante é sentir-me bem no projeto que escolhi e estar integrado na equipa. Depois, as coisas correm normalmente. Agora, se uma pessoa se foca muito no valor monetário e isso tiver peso adicional acaba por se perder um bocado“.
Na minha opinião, não teve a ver com a renovação Fábio, mas com não teres estado à altura de tão grande clube – tens desconto pela idade- quando foste chamado..
De qualquer das formas, BOA SORTE 💙
Gostou do Artigo ? |