Gostou do Artigo ? |
Três homens foram detidos, esta terça-feira, por suspeitas de agressão ao vigilante de André Villas-Boas na noite de 22 de novembro de 2023, adiantou o Jornal de Notícias, informação entretanto confirmada pela PSP do Porto, que informou da concretização da ‘Operação Zelador’.
O vigilante, de 64 anos, foi agredido por um grupo de pessoas e teve de receber assistência hospitalar na sequência do ataque. Além de agredirem a vítima, os agressores roubaram-lhe o carro, o telemóvel e a carteira.
No mesmo dia em que foi registado o episódio, a casa do candidato à presidência do FC Porto tinha sido alvo de vandalismo.
«De referir que os suspeitos se encontram referenciados por esta Polícia, pela prática, no mês de novembro do ano passado, de dezenas de ilícitos, mormente contra o património assim como crimes contra as pessoas, sendo que numa das situações, a vítima foi agredida com grande violência», sublinha a PSP. Os detidos, são esta terça-feira presentes junto das Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório judicial.
A PSP informa ainda que a operação desenvolvida contemplou o cumprimento de três mandados de detenção e a realização de três buscas domiciliárias, nas áreas do Porto e de Vila Nova de Gaia, de que resultou:
Detenções:
· 3 homens com idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos de idade.
Gostou do Artigo ? |