Houve confusão no final do jogo entre FC Porto e Moreirense, com Diamantino Figueiredo, treinador de guarda redes do FC Porto e Sá Pinto, treinador do Moreirense, a serem expulsos.
As imagens não são claras sobre o que motivou a confusão, mas é perceptível as palavras azedas de ambos.
Segundo o treinador do Moreirense foi Diamantino a provocar Sá Pinto. Os adeptos do FC Porto lembram o historial de Sá Pinto…
Rui Mota, treinador adjunto
“Estava a perguntar ao árbitro porquê da expulsão do Steven e nisto alguém passa pelas suas costas e dá-lhe um empurrão e ele virou-se para ver o que se passava. Não podia ficar sereno depois disto. Espero que as pessoas da Liga vejam o que se passou. Reagiu para perceber o que se tratava. Espero que o lance seja devidamente analisado porque nada fez para merecer o vermelho. Realçar a capacidade que tivemos para defrontar o FC Porto”.
Sá Pinto é um provocador. O seu passado é difícil de esquecer. Diamantino mal expulso. pic.twitter.com/BFYT3LW44j
— celso gesta (@alfredogesta) February 20, 2022
Vem o adjunto dizer que foi o treinador dos guarda-redes que empurrou o Sá Pinto vê-se aqui @MoreirenseFC 🤮🤮🤮 https://t.co/VOVtRXrBxO
— Sidonia Roque Amorim (@Angolanaforever) February 20, 2022
Porra como é possível alguém estar atribuir culpas ao Diamantino Figueiredo quando o Sá Pinto é q lhe dá um empurrão. Mas afinal o q está gente quer , há não há pachorra para aturar estes doidos.
— Phileas (@phileas_mr) February 20, 2022