Gostou do Artigo ? |
E aí está o tri!! (Só não é tetra porque uma decisão inacreditável tirou a possibilidade do FC Porto vencer o título em 2019/2020, no ano em que apareceu a pandemia).
O FC Porto acaba de vencer, de forma categórica e superlativa o Águas Santas, na casa deste, fazendo de uma das deslocações teoricamente mais difíceis uma prova inabalável de qualidade.
Apesar dos primeiros minutos equilibrados (até aos 10 mais ou menos), depois o FC Porto descolou no marcador, chegando ao intervalo a vencer por 9-13. Houve poucos golos na primeira parte porque quer Mitrevski, do FC Porto, quer António Campos, do Águas Santas, tiveram a um nível estratosférico.
A segunda parte foi completamente diferente, o FC Porto entrou mais concentrado e CILINDROU o adversário (isso é que é respeitar o adversário) até chegar ao resultado final de 18-34, dando a possibilidade de todos os jogadores convocados alinharem alguns minutos!
O melhor marcador foi Diogo Branquinho, com 8 golos, num jogo que teve a particularidade e curiosidade dos jogadores celebrarem o tricampeonato no campo onde Quintana realizou o seu último jogo 🙏 Estarás sempre nos nossos corações Quintana 🙏
O FC PORTO É CAMPEÃO NACIONAL DE ANDEBOL 21/22 🏆 TRICAMPEÃO 😍😍😍
Gostou do Artigo ? |