O FC Porto não perdeu a oportunidade de ser a única equipa portuguesa na Champions League e mandou algumas bocas ao seu grande rival, no rescaldo da vitória de ontem sobre o Marselha.
Na newsletter Dragões Diário, os azuis e brancos lembraram que são a única equipa portuguesa na maior competição de clubes do mundo:
A (única) casa da Liga dos Campeões em Portugal voltou a ser palco de mais uma exibição categórica do FC Porto, que ontem derrotou o Marselha por 3-0 e consolidou o segundo lugar no grupo C da melhor competição de futebol do mundo. Os golos foram marcados por Marega, Sérgio Oliveira e Luis Díaz, mas Corona esteve em destaque nos três: assistiu para o primeiro e o terceiro e sofreu a falta que originou o penálti do segundo. Há um facto que cumpre salientar: foram todos marcados com os pés, o que, como bem sabe quem tem alguma memória sobre a história das competições europeias, nem sempre acontece quando o Marselha visita Portugal”, numa clara alusão ao golo marcado com a mão pelo Benfiquista Vata, em 1990, que permitiu ao Benfica vencer o clube francês e apurar-se para a final da extinta Taça dos Campeões Europeus, onde perdeu para o Milan (Karma é f*** 😂).
RECORDA AQUI A MÃO DE VATA
https://youtu.be/TdsaGkkDkVY
ESMAGAMOS COMPLETAMENTE AS ÁGUIAS COM ESTAS VERDADES 😂