Futebol

“É CRIMINOSO O QUE FAZEM A CORONA””

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Vítor Bruno falou no fim do jogo sobre a constante perseguição a Corona e à expulsão RIDÍCULA de que o mexicano foi alvo, chegando mesmo a dizer para depois ninguém se queixar nem admirar quando os jogadores querem ir jogar para outros paragens…

Demasiado frustrante. Fomos melhores durante a maioria do tempo. Depois, há uma altura em que não se percebe muito bem porquê… mais uma vez aquele que é o nosso melhor jogador – não tenho problemas em dizê-lo: temos um coletivo muito forte, há um jogador que tem muita qualidade [Corona]. E enquanto a permissividade continuar, enquanto continuarem a fazer do Corona – desculpe-me a expressão – um saco de batatas o que fazem dele, corremos o risco de não valorizar o desporto que temos em Portugal, o nosso futebol. É criminoso o que fazem ao Corona semanalmente, de três em três dias. Se queremos realmente valorizar o nosso futebol, temos de ter outro tipo de cuidado na forma como abordamos os lances, protegermos aqueles que somos os melhores, sob pena de fugirem para outros campeonatos”.

Sobre a expulsão, Vítor Bruno não tem dúvidas:

Vi as imagens. Mas o Carlos também deve ter visto. Não tenho problema em falar. O primeiro amarelo é um atentado ao futebol. O segundo, ok, pode aceitar-se. Agora, o primeiro amarelo a um jogador que sofre o que sofre… ele está no balneário a chorar, porque tem dor por aquilo que sofre em campo. Depois, a proteção que tem é esta.”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: