O FC Porto B acaba de empatar na casa do Estrela da Amadora, num jogo em que o resultado foi muito melhor que a exibição, para o lado dos azuis e brancos.
Com Danny Loader a titular, depois da estreia de sonho de ontem, o FC Porto B até entrou bem no jogo, mas o Estrela da Amadora, com um forte apoio dos adeptos, foi equilibrando o jogo e, mesmo sem tanta bola, até teve as oportunidades mais perigosas.
Na segunda parte, só deu Estela da Amadora (embora o FC Porto tenha também ameaçado, principalmente depois da entrada de Gonçalo Borges) e houve mesmo período de massacre da equipa da casa. Os postes, a falta de pontaria ou o guarda redes Ricardo Silva evitaram o golo do Estrela. Foram oportunidades atrás de oportunidades que a equipa do filho do treinador principal do FC Porto, Sérgio Conceição – tem o mesmo nome do pai e foi um dos melhores em campo – desperdiçou, para desespero dos adeptos da casa, que contou com forte apoio, a fazer lembrar velhos tempos, no Estádio José Gomes.
O jogo acabou empatado a zero e é o primeiro jogo desta época que o FC Porto não sofre golos fora de casa. Por outro lado, somou o quarto jogo sem conseguir vencer. Ao mesmo tempo, parou a série de 5 vitórias consecutivas do Estela.
Este foi também um jogo histórico, uma vez que foi o primeiro entre o FC Porto B e Estrela da Amadora, dado que o Estrela teve vários anos afastado das competições profissionais.
O apoio da claque “Magia Tricolor”
Onde é que já se viu a chuva ser impedimento para apoiares a tua equipa? 🌧️
Na Reboleira, a claque do Estrela da Amadora mostra que a paixão pelo clube não se mede pelas condições climatéricas 👏 pic.twitter.com/oUXPVX5WwD
— ZEROZERO (@zerozeropt) October 31, 2021