Gostou do Artigo ? |
Otávio Monteiro é um dos ativos do Porto com maior mercado depois de uma temporada bem conseguida onde a equipa azul e branca conquistou 3 dos 4 títulos que estavam em disputa em Portugal.
O luso-brasileiro com um golo na final da Taça de Portugal e com a chamada à seleção nacional, viu a sua procura aumentar e de acordo com o jornal Abola dois clubes italianos estão a discutir a sua contratação.
Inter de Milão ao que tudo indica parece estar em vantagem sobre o Nápoles, a ponto de pagar os 40 milhões de euros da cláusula de Otávio.
No entanto, há um pequeno contratempo que prejudicaria consideravelmente a SAD azul e branca, além do aspecto desportivo, caso o jogador seja vendido até o dia 15 de julho. A questão é que o FC Porto detém apenas 67,5% dos direitos econômicos de Otávio, sendo o restante pertencente ao banco BMG.
Isso significa que, no momento de uma venda, o FC Porto só terá direito a 27 milhões de euros, enquanto os 13 milhões restantes pertencem ao parceiro brasileiro da SAD, presidida por Pinto da Costa.
Gostou do Artigo ? |