Associado “vezes infinitas” ao FC Porto no ulitmo mercado de inverno – era o grande objetivo de Conceição para colmatar a saída de Vitinha – Matias Zaracho está envolvido em grande POLÉMICA no Brasil.
O médio argentino do Atlético Mineiro foi “apanhado” na noite por uma claque do “Galo” totalmente dedicada a apanhar e penalizar penalizar os atletas que sejam apanhados em clubes noturnos, Disk Balada, quando estava num restaurante com outras pessoas.
De pronto, o jogador foi achincalhado e insultado pelos adeptos.
“Se você, jogador, quer ir para a balada [festa], pense duas vezes. Nós somos o Clube Atlético Mineiro”.
Mais tarde, nas redes sociais, tentou justificar-se garantindo que estava apenas a conviver um pouco com a família que veio da Argentina, mas as declarações só atiçaram mais os ultras do (ainda) campeão brasileiro.
“Para esclarecer as coisas… Eu estava a comer com a minha família que veio da Argentina. Estava a beber água e a viver um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim, mas por outro lado a minha família ficou assustada. Reconheço o lado dos adeptos, mas estava a esclarecer que apenas queria ter uma refeição com a minha família”.
A reposta dos ultras foi clara:
“Ganha vergonha na cara, torna-te homem, vai jogar à bola e honra o teu salário”, disseram num vídeo revelado no Instagram.
Será que isto pode representar uma abertura para o FC Porto no mercado de inverno?