Wendell faz um balanço positivo da temporada, mas apesar disso, há um amargo de boca claro por não terem conseguido vencer o campeonato para o Benfica.
“Ficamos com um gosto amargo de não termos ganho o campeonato. Acho que no começo do campeonato, escorregamos e acordamos um pouco tarde, mas lutamos até ao último jogo, o que demonstra que temos um grupo muito forte e capaz. Fica como aprendizagem para a próxima época, para começarmos forte como terminamos esta temporada e, quem sabe, vencermos todos os títulos que disputarmos”, prevê o lateral-esquerdo, que parte com excelentes expectativas para a próxima temporada.
“Queremos vencer tudo. Acredito que quem joga no FC Porto tem sempre expectativas elevadas, de vencer todos os jogos e ser campeão em tudo o que disputa”, afirma.
Wendell não quer imaginar outro cenário que não seja encontrar Sérgio Conceição nos primeiros dias de julho no Olival.
“Seria importante que Sérgio Conceição ficasse para a próxima temporada. Sabemos a capacidade do nosso treinador, a valia que ele tem, não só para o nosso clube, mas para todo o futebol português. Para mim, é o melhor treinador português de longe, não vejo outro que possa fazer o que ele faz, principalmente com a nossa equipa. É muito importante termos um treinador como ele, alguém que queira vencer todos os jogos, alguém que valorize todos os treinos”, sublinha.