Gostou do Artigo ? |
Conceição já disse várias vezes que via em Jesus um ídolo e um exemplo. Mas há muitaaa coisa a separar os 2. Desde logo pelo discurso, a este de ganhar e até a forma como se reage às derrotas, seja ela contra o Carcavelinhos ou o Liverpool.
Recentemente, os dois treinadores foram goleados em casa. O treinador do FC Porto por 1-5, frente ao Liverpool e o do Benfica por 0-4 frente ao Bayern Munique.
A reação de cada um dos treinadores no fim do jogo é bem reveladora da forma como cada um vê o futebol e da raça, determinação e sangue de vencer de Conceição, não se cingindo ao óbvio, que o Liverpool é muito melhor.
Abaixo seguem as 2 reações e, por vocês eu não eu, mas eu prefiro 1000 vezes alguém como Conceição, com um espírito ganhador e de respeito pelo histórico clube que ama muito maior que Jesus
Jorge Jesus:
“Mas levámos 0-4 de quem? Acho que foi do Bayern Munique. Não me sinto frustrado, quando jogas contra uma equipa desta qualidade não podes ficar frustrado. Tenho de dar os PARABÉNS à equipa do Benfica.”
Sérgio Conceição:
“Se fazemos uma figura destas na Champions, temos de pensar se os jogadores estão dispostos a levar com o treinador que têm. Com certeza não passei a mensagem da melhor forma e aconteceu este DESASTRE vergonhoso. Mesmo com uma equipa de juniores com certeza que fariam um pouco melhor do que fizemos hoje.”
Ah, entretanto o Liverpool atropelou o Man Utd por 0-5, em pleno Old Trafford e o Bayern Munique foi goleado 5-0 pelo Borussia Monchengladch.
Gostou do Artigo ? |