Futebol

Família Madureira teve viagens de luxo no valor de 500 mil euros pagas pelo FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

No âmbito do processo ‘Pretoriano’, o FC Porto reuniu documentos que indicam que o clube poderá ter financiado viagens de luxo ao clã Madureira, formado por Fernando ‘Macaco’ e a sua esposa, Sandra, ambos com fortes ligações aos Super Dragões. As alegadas despesas de luxo terão ocorrido desde 2017 e estão a ser investigadas como parte de um possível esquema fraudulento envolvendo o clube.

A atual administração da SAD do FC Porto revelou que recebeu provas da fraude, embora o tribunal tenha considerado que essas evidências não podem ser incluídas no processo, uma vez que o inquérito já foi encerrado. No entanto, essa nova informação pode resultar numa investigação adicional, em que o FC Porto poderá ser tratado como vítima de fraude.

As despesas relacionadas com as viagens de luxo ainda não foram totalmente quantificadas, mas estimativas iniciais indicam que os valores podem alcançar cerca de meio milhão de euros. O clube aguarda agora documentação adicional das agências envolvidas nas transações, o que poderá esclarecer o alcance total da situação.

Deixe o seu comentário:
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto