O antigo jogador do Barcelona está de regresso ao Porto, assinando um contrato válido até 2027, depois de ter representado o FC Porto entre 2012 e 2019, confirmaram os dragões esta terça-feira.
O jogador assinou um contrato de longa duração com o clube azul e branco até 2027, depois de ter jogado pelo Barcelona entre 2019 e 2023. Anteriormente, já tinha feito parte da equipa portista entre 2012 e 2019.
“Estou muito satisfeito com o seu regresso, porque a partida de Hélder foi uma grande perda para nós, mas na altura compreendemos a situação. Este regresso acontece num ótimo momento, em que somos Campeões Europeus e vamos lutar novamente pelo título. Esperamos ter uma excelente campanha. Naturalmente, ele será um grande reforço para a equipa, já que conhece os colegas e acredito que a sua integração será fácil para todos”, afirmou Pinto da Costa, presidente do clube.
“Não preciso de lhe dizer nada, ele já sabe o que eu quero. Quero que todos os nossos atletas se sintam felizes e que conquistem títulos, porque o FC Porto tem um museu que precisa de ser constantemente abastecido. Depois de 33 anos, conseguimos vencer a Taça dos Campeões este ano, mas queremos revalidar o título e ele será fundamental nessa missão”, concluiu.