O FC Porto não foi NADA MEIGO com a arbitragem de Fábio Veríssimo.
Na crónica do jogo no seu site oficial, os dragões começam por dar o título “Resultado Manchado” e ao longo de todo o texto fazem duras críticas ao árbitro da partida.
A CRÓNICA começa por dizer que o “FC Porto regressa a casa com dois pontos perdidos e com um jogador em falta“. Depois deseja também, naturalmente, as melhoras a Nanu, mas não deixa de deixar a bicada e desejar as melhoras ao “enfermo Futebol português“.
Depois o FC Porto lembra os dois amarelos por mostrar a 2 jogadores do BSAD, que levariam à consequente expulsão: “o já amarelado Yaya interrompeu um contra-ataque dos Dragões e escapou ao segundo cartão amarelo“. Mas Yaya foi recorrente: “Aos 67 minutos, Yaya voltou a cometer nova infração sem ser punido e Petit retirou-o do jogo no mesmo momento“. O FC Porto relembra também a expulsão que ficou por dar a Calila “Corona sofreu uma entrada inqualificável do também amarelado Diogo Calila que não valeu qualquer tipo de sanção. Logo a seguir, o cenário voltou-se a repetir e o treinador visitado retirou de campo mais um atleta que fugiu à expulsão“. Por fim os azuis e brancos falam naquele que é para mim o lance mais ESCANDALOSO: “o guardião russo da formação do Jamor choca violentamente com Nanu e deixa o luso-guineense inconsciente centro da sua área”…”Fábio Veríssimo assinalou pontapé de canto e admoestou Marega com a cartolina amarela. Palavras para quê?”, acaba assim o FC Porto