Gostou do Artigo ? |
O FC Porto conservou a camisola amarela na 2 etapa da Volta a Portugal em bicicleta, pelo ciclista espanhol Gustavo Veloso, na etapa mais longa da edição deste ano, que liga Montalegre e o alto de Santa Luzia (Viana do Castelo), no total de 180 quilómetros.
Embora não tenha conquistado desta vez a etapa – o feito coube a Luís Gomes, da (Kelly-Simoldes-UDO, Gustavo mostrou-se orgulhoso do trabalho da equipa, reforçando no entanto que o importante é ter a amarela no fim da Volta.
“A equipa fez um grande trabalho, sobretudo o Samuel Caldeira. Cumprimos os objetivos de não ter percalços e de não perder tempo para os rivais. Saímos da etapa tal como iniciámos e isso é o mais importante. Vamos continuar a lutar para manter a camisola amarela na equipa”.
“Aqui no final, chegámos todos com o mesmo tempo. O objetivo era esse, não perder tempo. Amanhã, é outro dia, vamos indo, vamos vendo. A amarela dá mais motivação, mas interessa é tê-la em Lisboa”.
Recorde-se então que Gustavo Veloso ficou no 3 lugar, com Daniel Mestre, colega do FC Porto, a ficar com o outro lugar do pódio, o segundo lugar.
1.º Luís Gomes (Kelly-Simoldes-UDO), 4h24m41s
2.º Daniel Mestre (W52-FC Porto), mt
3.º Gustavo Veloso(W52-FC Porto), mt
Gostou do Artigo ? |