O FC Porto prepara-se para abolir um comportamento histórico e tradicional no clube, o cumprimento no final de jogo à equipa de arbitragem.
Sérgio Conceição é um treinador efervescente, com os nervos à flor da pele, daqueles que vive o futebol como poucos, e os momentos imediatamente a seguir ao jogo ainda estão muito a quente e têm levado a grandes dissabores
Desta vez deu castigo, mas de muitas outras vezes dá origem a relatórios e exposição desnecessária de Conceição, que o deixa no limite para sanções, tanto é que Conceição foi agora considerado recorrente, daí ter tudo um castigo mais longo que Pepa.
Pode assim acabar algo histórico, que dizia respeito à proximidade do treinador do FC Porto com o árbitro no final da partida. Conceição quer evitar mal entendendidos e proteger a sua imagem.
Recorde-se que, recentemente, Conceição elogiou o “árbitro português”, na sua generalidade depois da arbitragem VERGONHOSA a que o FC Porto foi sujeito, na partida da Champions League, em casa do City.
ARTIGOS RELACIONADOS