Futebol

FC Porto vence derby

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Acabou há minutos o FC Porto vs Boavista, num jogo com excelente exibição do FC Porto e HORRÍVEL da .. equipa de arbitragem!

Os dragões venceram o Derby da Invicta por 5-1, mas podem queixar-se de Tiago Martins, árbitro da partida, e de Nuno Almeida (conhecido como Ferrari Vermelho), como VAR. Os dragões queixam-se de, pelo menos, o mesmo número de grandes penalidades por assinalar quanto o número de golos do jogo de hoje:4! 3 deles sobre Taremi e um, CLARÍSSIMO, sobre Evanilson.

O descalabro da equipa de arbitragem foi tão evidente, que Sérgio Conceição tirou mesmo Taremi de campo, antes que o jogador iraniano se passasse com tamanha perseguição.

Os golos do FC Porto foram marcados por Luís Diaz, Evanilson por duas vezes (2 enormes assistências de Taremi) e Danny Loader, em estreia absoluta pelo FC Porto. Grande golo do jovem inglês, de calcanhar, a colocar a cereja no topo do bolo de uma grande exibição do FC Porto. Para o Boavista marcou Hamache, num GRANDE GOLO do defesa do Bessa: uma bomba no meio da rua que na altura deu o empate ao Boavista, no primeiro remate à baliza dos axadrezados.

A arbitragem ao nível de Bruno Paixão, em Campomaior, há uns bons anos atrás, não pode ofuscar a excelência da exibição do FC Porto

Que grande resposta ao desaire nos Açores.

Nota ainda para o facto de Marcano ter acabado o jogo a médio defensivo, em clara inferioridade física, já depois do FC Porto ter esgotado as substituições. Ainda assim, foi fundamental na jogada do 4-1, com um grande passe para Luís Diaz, que depois assustiu Namaso para finalizar a goleada, de calcanhar, já nos descontos.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: