Gostou do Artigo ? |
Felipe Anderson teve hoje uma atitude de jogador à Porto, na solidariedade, no companheirismo, na amizade e nos valores do Porto, clube e cidade. Ser PORTO não é só dentro do campo, é nas atitudes fora e, finalmente, Felipe começa a encarnar esses valores.
O jogador emprestado pelo West Ham doou bens alimentares a uma associação de caridade bem conhecida no Porto “O Coração da Cidade”.
Felipe explicou o que o levou a ter esse gesto:
“É um pequeno gesto para um bem maior. Se todos tivermos pequenos gestos, poderemos fazer uma diferença grande na vida de muitas pessoas”.
La Salete Piedade, representante da mencionada associação, agradeceu o gesto:
“A solidariedade, hoje em dia, está a ser demasiado banalizada. Este tipo de ação vem ressaltar um pouco a solidariedade junto daqueles que estão carentes de tudo. Figuras publicas como jogadores de futebol passam um exemplo mais direto e até muito convincente. É importante solidificar a solidariedade porque estamos carentes de tudo e de toda a gente. Valem-nos ações esporádicas como esta. Peço a toda a gente que nos possa ajudar que o faça com urgência. Não importa o clube, a religião. Somos seres humanos a abraçar um sofrimento coletivo”.
O FC Porto explicou que ““Os bens alimentares, que foram entregues esta sexta-feira, foram adquiridos pelo atleta com o fim de serem doados ao ‘Coração da Cidade’, sendo que empresas como a Milaneza, Super Bock Group e a Fabrica de Conservas A Poveira deram apoio à ideia do jogador juntando-se a esta iniciativa”.
💙 Vê como correu a doação de bens alimentares do @F_Andersoon à instituição “O Coração da Cidade”
Notícia completa👉 https://t.co/G4zMbjFSky#FCPorto #FelipeAnderson pic.twitter.com/9hcEGy056m— FC Porto (@FCPorto) December 4, 2020
Gostou do Artigo ? |