Futebol

Fernando Madureira arrasa comunicação social e quem está contra o FC Porto

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Fernando Madureira utilizou a sua conta no Facebook para transmitir uma advertência aos fãs do FC Porto. Preocupado com as críticas dos adeptos portistas em relação à exclusão de André Villas-Boas de um vídeo divulgado pelo clube nas plataformas de mídia social, o líder dos Super Dragões recorda que o clube tem sido alvo de ataques da imprensa e que essa narrativa em torno do vídeo apenas busca dividir os adeptos.

“O FC Porto tem sido constantemente atacado pela comunicação social nos últimos dias. Uma pessoa inteligente entende porquê. Mas os adeptos do FC Porto, em vez de cerrarem os punhos e defenderem o clube perante estes ataques concertados no início de cada época, preferem atacar o próprio clube por causa de um vídeo. Um vídeo que não fala apenas de vitórias, mas sim de objetivos de marketing, que abrange o período de 1984 até 2015. E lá vão eles todos atrás de uma narrativa criada por quem quer ver o clube dividido.”

“Ninguém consegue apagar a história, até porque a história está e sempre esteve no museu. Mas a história também demonstra que os adeptos do FC Porto foram extremamente importantes naquilo que somos hoje, pela sua defesa intrínseca do clube. Quem não está a honrar a história do clube são vocês, que usam as redes sociais para serem gestores, treinadores, administradores, designers, especialistas em tudo, menos nos valores do FC Porto.”

“Há um ditado antigo e popular que diz: ‘Todo o burro come palha, a questão é saber dar-lhe'”.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Deixe o seu comentário: