Gostou do Artigo ? |
Os Super Dragões do FC Porto estiveram em grande número na Bélgica ontem, quarta-feira, para apoiar a equipa no confronto contra o Antuérpia, que terminou com uma vitória expressiva dos azuis e brancos por 4-1, válido para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Antes do jogo, os adeptos portistas reuniram-se no parque Spoor Oost, o local de encontro tradicional antes do início da partida no Estádio Bosuil. O momento ficou marcado por um episódio em que Fernando Madureira, o líder da claque Super Dragões, sofreu uma queda acidental. Enquanto entoava cânticos e motivava os adeptos, Madureira acabou por ser derrubado por um fotógrafo que passava por trás dele. O incidente trouxe alguma agitação, mas felizmente não resultou em ferimentos graves.
Apesar do contratempo, os Super Dragões não se deixaram abalar e continuaram a apoiar a equipa com entusiasmo durante todo o jogo. O ambiente criado pela claque foi contagiante e contribuiu para motivar os jogadores a alcançar a vitória. Os cânticos, as bandeiras e as coreografias deram um colorido especial às bancadas e fizeram com que os portistas se sentissem em casa, mesmo estando longe do Estádio do Dragão.
Líder Dos Super Dragões Sofreu Entrada a Pés Juntos Acidental Durante Concentração De Adeptos pic.twitter.com/lmOSLWgnc9
— FunCo (@FunCo_biz) October 26, 2023
Gostou do Artigo ? |