Gostou do Artigo ? |
Depois da oficialização da naturalidade de Otávio como luso-brasileiro, muito se falou na possibilidade do jogador envergar as cores da seleção nacional, com o médio do FC Porto a mostrar interesse nessa possibilidade.
Hoje, o selecionador nacional falou sobre o tema, em entrevista à Bola Branca:
“Otávio? Tem tempo para chegar à seleção nacional. Chamá-lo antes do Euro? É uma possibilidade em aberto”.
Fernando Santos lembrou ainda a experiência que teve com Dyego Sousa, avançado luso-brasileiro que vestiu as cores do Marítimo, Braga e Benfica.
“Assumo a responsabilidade da experiência que tive com o Dyego Sousa. Deu tudo o que tinha, mas percebi que quando se chega tarde é mais difícil”. “O Otávio é mais novo do que o Dyego Sousa quando chegou à Seleção”, disse o jornalista, ao que o selecionador português respondeu: “Claro, e portanto ainda tem muito tempo para chegar à Seleção”. O jornalista voltou À carga “Ainda vai a tempo deste Campeonato da Europa ou será um pouco improvável?” Perante a insistência do jornalista, o “engenheiro do Penta” rematou: “Já respondi a essa pergunta há bocadinho. Nula não é a hipótese. Mas também a percentagem não é tão elevada quanto isso. É uma possibilidade em aberto”.
Gostou do Artigo ? |