Gostou do Artigo ? |
Quando Carlos Xistra meteu, pela última vez na carreira (bonita homenagem que lhe foi feita) o apito à boca, já todos ansiavam o fim do jogo.
Os jogadores do FC Porto queriam festejar entre família, uma vez que, infelizmente não o é possível fazer com os adeptos.
A loucura dos mais jovens era percetível, mas mesmo os mais velhos, com Pepe à cabeça mostravam uma felicidade de criança.
Os jogadores e toda a estrutura do FC Porto mostraram um comportamento social, em tempos de pandemia, irrepreensível.
Primeiro, foram chamados 1 a 1, receberam a medalha, mas em vez de ficarem todos juntos, como era costume, colocaram-se distanciados cerca de 1,5m numa estrutura montada pelo FC Porto, uma mensagem clara para todos que o COVID ainda ai anda e é preciso cautelas e cumprimentos das regras impostas pela DGS. Bonita imagem em tempos difíceis.
Após a fotografia da momento insólito, em tempos também ele diferentes, os jogadores juntaram-se então (aí sem qualquer distanciamento social) para a fotografia da praxe no centro do relvado.
Depois seguiu-se aquele que, para mim, foi o MOMENTO ALTO da noite. Os jogadores e a equipa técnica deslocaram-se para as bancadas, e lá ficaram a dançar, divertir-se e tirar fotos numa arrepiante homenagem a todos os adeptos do FC Porto e ao imenso MAR AZUL que está sempre com a equipa ! FOI BONITO!
https://www.youtube.com/watch?v=VMTdHhsXePo&t=1591s
SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS 2019/2020.
SOMOS PORTO!
Gostou do Artigo ? |