Portistas Oficial

Ficou por assinalar penalty a favor do Gil Vicente

O treinador do Gil Vicente estava furioso no final do jogo, com uma grande penalidade por assinalar a favor dos gilistas. Depois de elogiar o trabalho do VAR em 2 situações que prejudicaram a sua equipa (expulsão de Fujimoto, após o árbitro reverter a decisão de cartão amarelo por indicação do VAR e penalty a favor do Sporting também com intervenção do VAR), Ricardo Soares diz não entender como não foi sequer ao VAR o lance de eventual mão de Matheus Reis aos 27′, numa altura em que o resultado estava 0-0 (e foi ainda antes do penalty falhado por Pote).

No final do jogo, na habitual avaliação ao árbitro e VAR, no programa Juízo Final da Sport TV, o analista confirmou que havia um penalty por assinalar a favor do Gil.

Não que isso fosse preciso, pois é de tal forma evidente a mão que é chocante e ESCANDALOSO que o VAR não tenha intervido. Mas se dissermos que o VAR era o João Pinheiro talvez já seja mais perceptível… VERGONHA! Apenas para acrescentar, o analista também confirmou que Matheus Reis deveria ter sido expulso com 2° amarelo aos 78′. Na altura o jogo estava 0-2. Assim é fácil ganhar jogos 😡 ps: ainda não encontrei o vídeo desse lance.

Já não bastava a sorte DESCOMUNAL nos 2 primeiros golos (ao nosso Diaz não foi atribuído golo em Portimão mas aqui já foi atribuído a Nuno Santos 😂 Ver no fim do artigo esses 2 golos de pura sorte) – mas isso faz parte do futebol – ainda tiveram um VAR muito muito amigo.

Estas foram as palavras de Ricardo Soares (que apenas cometeu um erro ao dizer que o lance foi em cima do intervalo, quando foi aos 27′)

Antes da expulsão do Fujimoto estávamos a pressionar o Sporting, mas a expulsão foi correta. Chamada ao VAR, decisão certa, nada a dizer. Depois disso, o Sporting ainda procurava a melhor forma de tentar chegar ao golo e conseguiu, de penálti. Nova chamada ao VAR, decisão correta. Apenas mas lamento e acho estranho que não tenha havido VAR no penálti a nosso favor, um penálti claro, que não deixa dúvidas, com um jogador adversário no chão que faz uso do braço, segundo as regras da volumetria. É um lance que podia ter-nos dado vantagem, em cima do intervalo, e que poderia ter sido importantíssimo”.

Os 2 primeiros golos do Sporting

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version