” ISTO NÃO É NORMAL. OS TREINADORES DEVIAM FAZER GREVE” !!
Foi assim que António Folha, treinador do FC Porto B, classificou a arbitragem de hoje e dos jogos do Porto B esta época.
Comedido, mas completamente furioso, depois de MAIS UM ROUBO INQUALIFICÁVEL, Folha mostrou-se inconformado com a palhaçada das recentes arbitragens e deu um autêntico murro na mesa!
“Acho que é melhor não falar, caso contrário isto descamba… Se me pergunta, vou ter de responder à sua pergunta. Há liberdade de expressão ainda… Mas depois aparecem as multas e eu tenho filhos para sustentar e não dá. Tem sido demasiado. Não é só por este jogo, mas não é normal o que tem acontecido. Nós não fomos competentes, pois permitimos algumas saídas ao Leixões que deram golo”.
““Se fosse falar deste jogo, há coincidências… É bom que quem manda no futebol veja as coincidências que existem, para ver o que se está a passar. Temos um treinador do FC Porto da primeira volta [Rui Barros] que agora está em casa, foi embora, foi despedido… Tem o treinador agora que pode acontecer o mesmo. Graças a Deus eu e o Rui estamos tranquilos. Mas isto é brincar com a seriedade das pessoas. O Rui não tem culpa, eu também não. Que há culpados, há. Para bem do futebol português – eu devo muito ao futebol, mas o futebol também me deve a mim. Pelo que dei ao futebol à minha vida, não pode ser assim. Agora quem manda, que mande a sério, que não seja só para a fotografia. Depois quem é que vai para casa e deixa de receber ordenados? Os treinadores, que são competentes, não têm culpa do que se está a passar. Toda a gente fala, mas fazer é outra coisa. O futebol português precisa de mudar, não é só falar, é a atuar. Como se atua para com os treinadores, tem de se atuar igual. Somos o quê? Damos tudo, tal como os jogadores, e somos os elos mais fracos nisto. Os treinadores deviam unir-se e fazer greve quando for preciso”.
ARTIGOS RELACIONADOS