O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, MENTIU!
Sim, digo-o com letras gordas porque tenho provas! Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, já dizia o ditado popular!
O treinador do Portimonense disse que foi a primeira expulsão da carreira, como que atirando as culpas para cima do nosso mister Sérgio Conceição, como o algarvio fosse um pobre anjo.
O que ele é, é um HIPÓCRITA, SONSO e CÍNICO. Paulo Sérgio já tinha sido expulso, pelo menos 3 vezes!!!! Deve ter tido uma falha de memória, como o líder do seu clube, o “orelhas”.
A primeira expulsão (conhecida) aconteceu em fevereiro de 2011, então treinador do Sportin:, criticou duramente a arbitragem de Olegário Benquerença e recebeu ordem de expulsão. Em outubro de 2011, aí na Escócia e no banco do Hearts, foi novamente expulso, justificando o ato da seguinte maneira: “Fui expulso por ter pontapeado o banco de suplentes. Não sabia que era proibido fazê-lo. Fi-lo para exteriorizar o que sentia e acho que era bem claro para todos”.
Em 2013, no comando técnico dos cipriotas do APOEL também foi expulso. Aconteceu num jogo da Liga dos Campeões, em que o “anjo” Paulo Sérgio mostrou o dedo do meio ao árbitro da partida.