Gostou do Artigo ? |
Ponto prévio: Francisco não merecia este resultado.
Pontuação individual (0-10)
Marche (7)
Manafá (6)
Pepe (6)
Leite (2)
Sarr (6)
Sérgio Oliveira (5)
Fábio Vieira (3)
Corona (5)
João Mário (3)
Marega (4)
Taremi (7)
Grujic (7)
Zaidu (6)
Otávio (6)
Francisco Conceição (9)
Evanilson (7)
Destaque negativos (-)
Leite (2)
Horrível! Horrível! Batido nos 2 lances capitais da dos golos do Boavista. Teve um jogo péssimo.
Fábio Vieira (3)
A pedido de várias famílias, Fábio jogou no meio. Mas esteve horrível, muitos passes falhados, pouca intensidade, pouca criatividade. Pode ter dado uma machadada decisiva no seu desejo de ter mais minutos.
João Mário (3)
Tem estado mal, muito mal. No entanto, Sérgio Conceição voltou-lhe a dar oportunidade e João Mário voltou a desiludir. Pouco incisivo, pouco criativo e muito pouco influente. Sai com naturalidade ao intervalo. Não é por ser formação que tem de jogar!!!
Sérgio Conceição (2)
Esteve mal o treinador. Mal no 11 inicial, mal a mexer (no timming) e se, elogio muitas vezes, também tenho de criticar. Em face dos primeiros 30 minutos horríveis, tinha de ter mexido LOGO na equipa. Não mexeu e sofreu o segundo golo, que custou muito muito caro!!
Destaques positivos (+)
Francisco Conceição
Não merecia não sair do jogo com os 3 pontos. A forma efusiva como festeja o eventual 3-2 com o pai e treinador merecia melhor sorte. Muito penalizado – na minha opinião – por ser filho do treinador, só hoje teve a estreia com a camisola principal do FC Porto. E que estreia ! Que jogo do menino! Que caráter! Que classe! Que craque! Sofreu o penalty que poderia ditar o 2-3 final – Sérgio Oliveira mandou ao poste – e ainda teve no lance decisivo aos 89′ com uma grande jogada que acabou no golo de Evanilson, mas foi (bem) anulado por mão na bola do avançado brasileiro.
Gostou do Artigo ? |