Portistas Oficial

Garantias bancárias atrasam reforço Jorge Sanchez

Depois de Fran Navarro, Nico González e Alan Varela – João Moutinho é um dossier ainda em suspenso -, o FC Porto está na iminência de assegurar mais uma contratação para 2023/2024. Trata-se do lateral-direito Jorge Sánchez, que deve chega até ao fim de semana ao Dragão para assinar um contrato de uma temporada por empréstimo do Ajax, num negócio que contempla uma cedência de uma época com cláusula de compra obrigatória caso o lateral-direito mexicano faça pelo menos 45 minutos em cada um de 15 jogos oficiais.

Segundo revelou o jornal De Telegraaf, o Ajax ainda não deu autorização para Jorge Sánchez viajar porque aguarda as garantias bancárias do FC Porto, que se comprometeu também a suportar os vencimentos de 900 mil euros/ano do lateral-direito mexicano.

FC Porto e Ajax de Amesterdão já trocam, ainda assim, documentação via eletrónica, no sentido de que Jorge Sánchez possa estar habilitado a jogar pelos dragões o mais cedo possível. A assinatura está dependente dos exames médicos, que podem ser realizados durante o fim de semana na clínica Espregueira Mendes, que tem instalações em pleno Dragão, mas a oficialização do mexicano com reforço só deverá ser concluída na terça-feira, uma vez que na véspera o FC Porto tem um difícil compromisso para o campeonato, em Vila do Conde, com o Rio Ave, adversário do qual não particularmente boas memórias…

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version