Portistas Oficial

GOLEADA TRANQUILA NA TAÇA

O FC Porto acaba se golear o Feirense por 5-1, num jogo completamente tranquilo do FC Porto.

Uma grande exibição do FC Porto com muita seriedade (e qualidade) despachou o Feirense com “facilidade”, precisamente devido ao ritmo aplicado e à fortíssima pressão e reação à perda da bola.

Com Uribe e Vitinha a comandarem as tropas, o FC Porto entrou muito forte, e só não marcou mais cedo porque Francisco Conceição e Evanilson falharam golos fáceis (o de Evanilson foi ESCANDALOSO).

Ainda assim, à passagem dos 15 minutos Uribe fez o primeiro da partida. Depois, Evanilson voltou a falhar de baliza aberta, antes de Otávio, na melhor jogada coletiva do FC Porto em todo o jogo fazer um grande golo. Ainda antes do intervalo, Otávio bisou no encontro e “matou” o jogo.

Com 3-0 no marcador, o FC Porto baixou o ritmo e entrou em modo gestão. O 4-0 surge de um erro INACREDITÁVEL do defesa do Feirense e desta vez, à terceira, Evanilson não perdoou.

O 4-1 também surge de um erro, o único na partida de Vitinha, que fez uma exibição fantástica, que perde a bola em zona proibida e Vargas bateu Marchesín. Mancha na exibição de uma estrondosa exibição.

O quinto e último golo é o momento alto da noite, numa atitude maravilhosa e super altruísta de Taremi. O ponta de lança iraniano sofreu um penalty e estava preparado para bater o penalty quando deu a bola a Francisco Conceição, que ainda não se tinha estreado a marcar na equipa sénior do FC Porto. Ovação tremenda para Taremi e Francisco não tremeu, estreando-se a marcar. De imediato correr para o banco e abraçou o treinador – e pai, não sejamos hipócritas – num momento muito emotivo e tremendamente aplaudido no estádio. A família de Francisco chorava compulsivamente nas bancadas.

Até ao fim do jogo, o FC Porto ainda foi falhando alguns golos, com o resultado a não sofrer alterações.

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version