Gostou do Artigo ? |
ÚLTIMA HORA
Acabou há minutos o FC Porto – Sporting em hóquei em patins, o primeiro clássico deste fim de semana.
O jogo acabou empatado a 2 bolas, mas isso hoje era o menos importante. Ainda assim, Gonçalo Alves, que viveu com particular emoção esta semana, tentou tudo para dar a vitória ao seu amigo Quintana, com 2 golos. O momento dos golos foi incrível, pois Gonçalo beijou o stick onde tinha escrito “Quintana #1). O jogo em si pouco importa, porque a semana foi terrível para o FC Porto. O resultado foi justo, mas Gonçalo merecia dedicar a vitória ao Kingtana.
No final do jogo, não conseguiu esconder a emoção e, lavrado em lágrimas, prometeu honrar o legado de Quintana. No fim da flash interview, num momento arrepiante, todos os jogadores e estrutura do FC Porto uniram-se numa roda e agarraram a camisola de Quintana.
Recorde-se que antes do jogo, os jogadores do FC Porto já tinham feito uma homenagem a Quintana. Também o Sporting, numa linda homenagem, entrou em campo com a camisola com o nome e número de Quintana, e ofereceu ainda uma camisola autografada do Sporting com o nome e número de Quintana a dois dos maiores amigos do malogrado jogado, Victor Iturriza e Daymaro Salina. Foi lindo e, sobretudo, mais do que merecido!
https://twitter.com/HugoAlv32630063/status/1365682919122075651
Uma palavra também para o treinador do Sporting, que disse que trocava o bom resultado conquistado no Dragão por outro desfecho e mandou um forte abraço à família de Quintana e ao universo azul e branco. E teve ainda uma frase muito forte e marcante: “Acontece ás boas pessoas, anda muita gente aí que são lobos com pele de cordeiro que infelizmente continuam cá e os melhores partem!”
Paulo Miguel Castro, comentador do Porto Canal, também acabou a transmissão em lágrimas.
Gonçalo Alves 😢😢😢
(Video @porto9678) https://t.co/xtsEXz3H3M— 𝙳𝙰𝚅𝙸𝙳𝚂 (@d20fernandes) February 27, 2021
Gostou do Artigo ? |