Portistas Oficial

GRUJIC QUER REGRESSAR

Embora as negociações estejam difíceis, Grujic quer regressar e já não consegue esconder esse desejo, ainda que de forma indireta.

Entre muitos elogios ao clube, o médio sérvio lá deixou escapar que “quer jogar num Dragão cheio”. Em declarações à Sportske, o médio passou em revista a última época:

“Fiquei extremamente satisfeito por chegar a um acordo com o FC Porto. E também surpreendido, porque era o último dia de mercado e, até então, não me imaginava em Portugal. Tinha estado em Inglaterra e Alemanha e achava que iria para outro lado. Mas o futebol é imprevisível e quando chegou o convite não pensei duas vezes”.

“A adaptação ao novo país e nova cultura foi difícil, porque não conhecia muito de Portugal. Fui para lá jovem e demorei alguns meses a entrar no ritmo. No início comecei mais no banco e ia tendo algumas oportunidades em jogos de menor intensidade, mas na segunda volta correu tudo bem. Classificaria a temporada como muito boa. Estou satisfeito com a forma como as coisas correram”.

“O FC Porto é um grande clube, um dos três maiores de Portugal. É uma equipa perigosa para os grandes colossos nas competições europeias. E prova disso é a eliminatória contra a Juventus… Só lamento não ter jogado com adeptos. Todos os meus companheiros e as equipas do clube dizem que é um ambiente fantástico. Mas a minha carreira ainda está no início e tenho a certeza que terei a oportunidade de jogar no Estádio do Dragão novamente”,

“Depois de jogar no Hertha Berlim, voltei a vestir azul e branco… é uma coincidência. Vamos ver o que vai acontecer. Vou voltar ao Liverpool para iniciar a pré-temporada e depois logo se verá. Neste momento, não sei

 

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version