Willy Caballero, guarda redes habitualmente suplente do Chelsea, comentou a eliminatória com o FC Porto, comparando os Dragões com o Málaga de Isco (que eliminou o FC Porto)
“O FC Porto é um pouco como o Málaga, na época 2012/13. É aquela equipa que todos querem enfrentar ou que acham que é acessível, mas pelo que demonstrou contra a Juventus e na fase de grupos é uma equipa que tem muita disciplina. Defendem muito bem”.
“O treinador é muito inteligente. Muitos jogadores falam bem dele. Nós agora também estamos bem, mas mudámos de treinador recentemente, pelo que temos de ter os pés bem assentes na terra e não podemos pensar que somos superiores a quem quer que seja”.
Por fim, Caballero falou também do seu compatriota e também guarda redes Marchesín.
“No FC Porto, o Marchesín tem estado muito bem. Sinto-me identificado com o Emi Martínez, do Aston Villa, e o Marchesín, porque quando estive no Málaga joguei muito bem e as pessoas não reconheciam isso. Mais vale estar num Man. City ou num Chelsea e ser suplentes, porque o clube onde jogas importa mais. No outro dia ouvia o Marchesín e senti-me identificado”.