Novidades sobre o mercado azul e branco-
Kim Min-Jae, central sul coreano, é desejo da estrutura do FC Porto e os dragões já terão chegado à acordo com o seu clube, o Beijing Gouan.
Falta acordar chegar a acordo com o central apelidado de Monstro, por ser muito alto, mas depois de ter declinado a Juventus, Kim Min-Jae deve mesmo chegar à Europa pela porta do FC Porto. O gigante central de 1,90 e 86 kg teve uma decisão muito sensata ao “agradecer”, mas rejeitar o convite da Juventus, por considerar que “não tem ainda a experiência necessária” para atuar ao serviço do gigante italiano.
Em virtude de acabar contrato em dezembro deste ano, os dragões devem conseguir contratar um dos mais promissores centrais asiáticos por uma quantia bem mais reduzida do que os 15M€ que o ano passado os chineses pediram ao Tottenham.
Esta foi uma jogada de antecipação do FC Porto à muita concorrência europeia por este gigante central, de forma a compensar o seu clube com algum dinheiro e evitar o leilão que vai acontecer, de certeza absoluta, a partir do início do mês de julho, uma vez que o jogador fica livre para assinar por qualquer clube a custo zero.
No entanto, o facto de Kim Min-Jae ser habitual nas convocatórias da seleção norte-coreana pode retira-lo do início dos trabalhos, uma vez que deve representar a Coreia do Sul nos Jogos Olímpicos. Mas o FC Porto não é obrigado a aceitar…
Falta agora o acordo com o atleta.https://t.co/zVlKVmO7ml
— Mercado Azul (@_mercadoazul_) June 21, 2021
https://twitter.com/MDragao1893/status/1406900525581406209?s=20
FC Porto já tem base de entendimento com o Beijing Guoan para a contratação de Kim Min-Jae.
Os Dragões vão agora negociar com o central de 24 anos.
(@Record_Portugal) pic.twitter.com/fyBl8J8THH— Fcporto_transfer (@TransferFcporto) June 21, 2021
Esteve com acordo feito com a Juventus, mas agora está perto do Porto. 3M€ por volta disso
— Transfers24hr (@transfers24hr) June 21, 2021
https://www.youtube.com/watch?v=52U4BRhuBMI