Más notícias para o FC Porto no que diz respeito ao interesse do Incrível.
Do FC Porto, só se conhece o interesse a partir dos jornais e do “diz que disse”, da parte do Palmeiras, principal concorrente dos azuis e brancos depois de se saber que Hulk NÃO pode jogar em Inglaterra (ver aqui a razão) há interesse assumido de forma oficial, através do próprio presidente do clube treinado pelo português Abel Ferreira.
“O Hulk é um grande jogador, de seleção brasileira, é palmeirense. Todo grande jogador interessa sempre ao Palmeiras. Evidentemente, atravessamos um ano muito difícil, então é um assunto que requer muita paciência, responsabilidade, e é assim que o assunto vai ser tratado. Vai ser tratado internamente”.
Ainda assim, a débil situação financeira que o clube brasileiro atravessa, – como aliás todos os clubes no mundo – devido à pandemia, pode abrir uma janela de oportunidade para os dragões:
“É um ano muito difícil. O futebol não fica distante disso. Temos uma queda nas receitas na ordem dos 30 por cento e isso é um grande problema para qualquer clube. Estamos a tratar com muita responsabilidade e um dos nossos objetivos é manter o clube financeiramente saudável. Uma das fontes de receita é a venda de atletas. Sabemos que isso pode acontecer, mas vamos tratar esse assunto sempre dando prioridade àquilo que o clube achar interessante e o no momento que o clube achar interessante”.