Ui ui, isto é combustível (grátis) para os nossos jogadores e equipa técnica, se for devidamente potenciado (como acredito que será, pelo nosso amado técnico).
A imprensa inglesa, quase em unanimidade, reagiu ao sorteio da Champions como uma “grande vitória” dos azuis de Londres.
A conhecida arrogância e sobranceria inglesa não para de surpreender e os media ingleses ainda não aprenderam a estar calados (coitados, não se devem lembrar de 2004)
The Sun
“Um sorteio de sonho”
Mirror
“Das equipas inglesas, o Chelsea tem de ser a mais feliz com o sorteio contra o FC Porto, mas o Manchester City também estará relativamente satisfeito com o Borussia Dortmund”.
Daily Mail
“Nenhuma das equipas inglesas se defrontar nos quartos-de-final, o que significa que ainda há a esperança de que todas se três se apurem para as meias-finais. O Chelsea é o grande vencedor, tendo-lhe calhado o FC Porto nos quartos-de-final, e defrontando Liverpool ou Real Madrid nas meias-finais se ultrapassarem os adversários portugueses”
A Sky Sports foi a mais “comedida”: ” FC Porto tem atravessado um bom momento na I Liga, mas as campanhas europeias não têm impressionado nos últimos anos”