Portistas Oficial

INSÓLITO: ADEPTOS DO “GALO”… PROÍBEM CONTRATAÇÃO!!!

Do Brasil trago-vos um episódio, tão raro como insólito.

Não, o título não está mal, foi mesmo a torcida do “Galo” que impediu o negócio. Já explico tudo…

Thiago Neves é o nome do protagonista principal. O jogador já foi uma grande promessa MUNDIAL, mas continua com muito cartel no Brasil. Thiago tinha tudo acertado com o Atlético Mineiro, salário, duração de contrato, prémios, tudo tudo…só faltava mesmo exames médicos e assinatura…Mas não houve…

Um pouco à imagem do que aconteceu o ano passado, quando em agosto, os Super Dragões “vetaram” a contratação de Fábio Coentrão, os brasileiros elevaram isso a uma escala 100 (ou 1000) vezes superior!

A torcida do galo manifestou-se em uníssono contra a vinda de Thiago Neves, tendo feito inúmeras manifestações, petições e protestos para não o contratarem, chegando mesmo a ameaçar a direção.. Resultado : Não foi contratado. Qual o motivo para tanta reclamação? Segue-nos..

Thiago Neves destacou-se no Brasil ao serviço do Cruzeiro, principal rival do… Atlético Mineiro…

Mas não é só isso…Foram sobretudo as provocações, com VÁRIOS exemplos: Em 2019 disse que nunca jogaria no galo, por respeito ao Cruzeiro, depois gravou vídeos a chamar os eternos rivais de “galinhada”, numa referência ao símbolo do clube e ainda gozou com o Atlético Mineiro, quando, após as vitórias do Galo na copa do Brasil, os chamou de “clube sofredor, que não ganha nada”.

Depois teve uma provocação (muito infeliz, e provavelmente a mais grave de todas, até do ponto de vista humano), em que comparou a tragédia humana e ambiental da queda da barragem do Brumadinho – tragédia de trabalho maior no Brasil, com 259 mortos e ainda 11 desaparecidos – com a descida do Galo à segunda divisão, em 2005. Mais tarde pediu desculpas, mas era tarde de mais…o mal já estava feito.

Por tudo isto, a “torcida do Galo, Galoucura, fez um comunicado:

“Esse cara passou de todos os limites, não vem. A Galoucura, maior torcida de Minas, vem por este meio mostrar posicionamento totalmente contra a possível contratação desse jogador que preferimos nem citar o nome. É inadmissível a contratação de um cara que sempre zombou da nossa torcida, até mesmo com uma piada na época do desastre ambiental de Brumadinho. A direção, finalizando essa contratação, estará comprando uma briga contra sua própria torcida.”

E não foi mesmo…😂😂

Aí se isto pega moda…

Deixe o seu comentário:
Exit mobile version