Futebol

Iván Jaime está encantado com o FC Porto: “Quando soube do interesse fiquei cheio de vontade de treinar e jogar”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

Iván Jaime não poderia estar mais feliz no FC Porto e explicou-o numa entrevista à revista “Dragões”.

O médio espanhol explicou que a partir do momento em que ficou a par da possibilidade de jogar no Dragão que não pensou duas vezes.

«Quando soube do interesse fiquei cheio de vontade de treinar e jogar no FC Porto, porque sempre me disseram bem do clube, da equipa técnica e do grupo de trabalho. Vir para cá era a minha prioridade e felizmente as coisas aconteceram no último momento. Foram dois meses difíceis, mas faz parte do futebol», salientou.

Mesmo que a mudança para os portistas não tenha sido propriamente fácil: «Estive sempre em sintonia com as pessoas do Famalicão e ficou tudo claro desde cedo, mas o futebol é complicado. Um dia as coisas são de uma maneira, no dia seguinte são de outra, na semana seguinte voltam a mudar… O que tenho a dizer é que sempre esteve tudo claro para ambas as partes. Eu sabia o que eles queriam, eles sabiam o que eu queria, fui sincero com o clube, com o mister e com toda a gente quanto ao que sentia. Eles entenderam a minha posição, disseram que estavam dispostos a ajudar-me e o que se passou é outra conversa. Cada um pode ter a sua opinião, estão todos no direito de pensar o que quiserem, mas da minha parte só posso dizer que ficou tudo claro desde sempre. O que sucedeu fora disso é outra coisa.»

Depois de três épocas de grande nível ao serviço do Famalicão (82 jogos, 17 golos e 10 assistências), Iván Jaime começa a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto e foi lançado por Sérgio Conceição nos últimos três jogos dos dragões (Arouca, Estrela da Amadora e Shakhtar Donetsk).

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto do Fc Porto

 

Deixe o seu comentário: