Gostou do Artigo ? |
Jackson Martinez, ex-goleador do FC Porto, surpreendeu em entrevista ao jornal “A MARCA”.
Apesar de todos os problemas físicos, recorrentes lesões e estar sem clube desde o fim da última época, quando se desvinculou do Portimonense, Jackson não deita a toalha não chão e afirma que “ainda não acabou a carreira”.
“Já levo alguns meses fora dos relvados, desde que acabei contrato com o Portimonense. Já se disse que deixei o futebol, mas ainda não tomei essa decisão. Em dezembro vou voltar a treinar e depois poderei tomar uma decisão se volto a jogar, ou não. Estive perto do Independiente de Medellín, mas acabou por não se concretizar”.
Jackson falou ainda dá lesão que o atormenta há anos:
“Magoei seriamente a cartilagem do joelho e formaram-se edemas ósseos que não me permitiram, desde 2015, ter uma certa regularidade na hora de treinar e jogar. Da lesão não estou totalmente recuperado, mas neste tempo todo que tenho estado sem treinar tenho sentido uma melhoria considerável e evolução”.
Jackson confirma que quer jogar pelo menos mais um ano, embora ainda não tenha decidido:
“Quem me contratar, terá de me avaliar medicamente, estou consciente disso. Gostaria de jogar um último ano, mesmo que a recomendação médica seja para que não o faça”.
Gostou do Artigo ? |