Gostou do Artigo ? |
Jorge Jesus fez há minutos a antevisão ao jogo de amanhã com o Boavista, no Bessa.
Confrontado sobre o momento do FC Porto, o técnico não se recusou a comentar:
“As três equipas grandes, todos os anos, nem sempre as três começam bem, é normal. O facto de não começar bem não quer dizer que não acabe melhor. O campeonato está na sexta jornada, faltam muitos pontos e a qualquer momento se perde pontos. São períodos de momento, que as equipas muitas das vezes tÊm. Atravessam bons momentos e momentos não tão bons. Não me surpreende nada, aquilo que nos temos de olhar é para o que o Benfica tem de continuar a fazer. Procurar cada vez mais somar vitórias, estamos focados muito naquilo que temos de fazer. Não valorizo muito o facto dos nossos rivais poderem perder mais pontos, porque sabemos que é um campeonato muito grande. Durante o campeonato todos vão ter momentos melhores e piores, neste momento está a acontecer com o FC Porto”.
JJ também falou sobre o bom arranque do Sporting, não se mostrando surpreendido:
“As expectativas dos três grandes é que são sempre candidatos a vencer o campeonato, é histórico. Como é normal muitas das vezes nem todos começam bem. Neste caso nada me surpreende Sporting ter feito campeonato que fez até agora, esta dentro do normal, como o Benfica está dentro do normal, a única anormalidade é aqui é o FC Porto, mas a qualquer momento recuperar e o que está a acontecer ao FC Porto pode acontecer com Benfica ou Sporting durante a época”.
Por fim, teve raro momento de lucidez, ao indicar que ainda não ganhou ao Boavista:
“Para a sexta jornada, neste momento, vamos com cinco pontos [de vantagem], falta-nos fazer o sexto jogo. Falta-nos um jogo, o que conta é que neste momento temos cinco [pontos de vantagem]. Esperava que a equipa tivesse o rendimento que esta a ter. Esperava ganhar todos os jogos. Em relação à pontuação em relação aos dois rivais são fatores do campeonato, dos jogos, vai acontecer a todos”.
Gostou do Artigo ? |