João Cancelo foi o jogador escolhido pelo Barcelona para falar na flash-interview e para além de criticar o árbitro, falou ainda do momento em que vive no Barcelona, sem esquecer o SL Benfica: “é o clube da minha vida”.
“Levei um cartão amarelo muito cedo, o que condicionou muito o meu jogo. O árbitro não esteve muito bem no jogo, mostrou muito amarelos e há faltas que não mereciam. Não estou a falar do meu, que foi claro. O FC Porto é uma equipa muito agressiva em casa. Já sabíamos que íamos sofrer alguns contra-ataques. O importante é a vitória, seis pontos e ainda não sofremos golos”, começou por dizer.
“Agora com o VAR é tudo mais claro, embora seja sempre uma decisão de uma pessoa. Vi que o Eustáquio tocou primeiro com a bola na mão. Ainda tenho de ver melhor as imagens, acho que com isto das mãos, os defesas estão um bocado em desvantagem”, continuou.
“Do que tenho falado com o Félix estamos os dois muito felizes. O Benfica é o clube do meu coração, mas sempre quis jogar no Barcelona, os meus ídolos jogaram aqui. É um clube grandioso e histórico e estou feliz por estar aqui”, concluiu.
“Foi um jogo dificílimo. O Porto é uma equipa muito agressiva em casa.”
🎙️ João Cancelo em declarações à DAZN, a nova casa da ELEVEN#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/ZemIpEymqq
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 4, 2023